Publicidade

Falemos um pouco do primeiro amor

Ainda me lembro das revistas Atrevida e Capricho que sempre comprava aos domingos. Nelas sempre havia matérias falando de amor e relacionamentos. Quando somos adolescentes sempre ficamos pensando em como será se apaixonar pela primeira vez. Então hoje falemos um pouco do primeiro amor.

Tenho certeza todas vão lembrar, digamos que é algo que ninguém esquece.

O primeiro amor é a primeira ilusão na vida de qualquer menina. Talvez o primeiro beijo de vocês foi com seu primeiro amor.

Se eu contar o meu vocês iriam rir de mim, melhor deixar isso pra outra ocasião.

Publicidade

Mas vou contar pra vocês brevemente como foi meu primeiro amor. O rapaz estudava na minha sala. A gente tinha pouco tempo que se conhecia. Começamos a nos aproximar e nos tornamos amigos.

Me lembro que convidei ele pro meu aniversário de 15 anos e ele era muito tímido.

Mas o melhor vocês não vão acreditar. Eu quando quero vou atrás mesmo. Uma amiga ia fazer uma festa na casa dela e perguntei se podia levar algumas pessoas comigo. Fui e chamei ele. Ele me disse que não tinha como ir. Falei isso não é problema eu te busco e levo de volta pra casa!

Ele não teve mais desculpas. Além de levar ele, fui com outros amigos também. Queria muito ficar com ele aquele dia então planejei algo com outra amiga e ela conversou com ele e finalmente ficamos aquela noite.

Depois disso, ficamos outras vezes. Até que um dia perguntei pra ele algo que agora não recordo, e ele me disse que tinha ficado comigo aquela noite porque não tinha nada melhor pra fazer.

Publicidade

Vocês podem imaginar a raiva que eu fiquei. Quase xinguei ele e falei que não queria ver mais ele. Detalhe estudava na minha sala, era quase impossível tal coisa certo.

E esse mesmo dia ele foi depois e conversou comigo, e finalmente me pediu em namoro. Me apaixonei por ele de imediato, mas ele foi o primeiro a falar que me amava. Fiquei até sem reação quando isso aconteceu.

Namoramos seis meses, porém nosso tórrido amor teve que terminar por motivos familiares. Mudei de cidade e nunca mais nos vimos. E foi assim que terminou minha primeira experiência amorosa.

O primeiro amor é uma experiência maravilhosa. São descobertas todo dia.

E quando estamos apaixonados o cérebro secreta substâncias que fazem você se sentir sempre animado o dia inteiro. E quando se está com a pessoa amada tudo é fantástico e maravilhoso. Qualquer momento juntos parece incrível e o tempo parece que para.

Muitas vezes o primeiro amor nem sempre é para toda a vida. A maioria das vezes é algo passageiro, que passa e nos marcas pelo resto da vida. Como também casos que a pessoa esteja até hoje com seu primeiro amor.

Mesmo muitas vezes não durando pra sempre, com esta experiência aprendemos muito. Ela nos deixa marcas que levamos conosco pra sempre. Eu diria que o primeiro amor faz parte de nosso crescimento como pessoas.

Além de ser uma bonita experiência você descobre o que gosta e o que não gosta. De como quer que te tratem.

Publicidade
Falemos um pouco do primeiro amor

Algo que digo por experiência própria, é muito difícil saber levar o primeiro amor junto com as amizades que já existiam. Parece que a gente sé pensa em ficar com aquela pessoa e acaba esquecendo um pouco dos amigos e deixando de lado. Colocando eles em segundo plano, coisa que não é nada legal. Pois o amor pode acabar, mas os amigos sempre estarão ali.

Com o tempo aprendemos a dosificar isto.

Agora amigas, que saber um pouco de como foi a experiência de vocês com o primeiro amor, tenho certeza que ainda se lembram dele com muito carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *